Em menos de 24 horas, polícia captura os dez presos que fugiram de delegacia

Por volta das 17h10 desta terça-feira, o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), anunciou a captura dos dez presos que fugiram durante a madrugada da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Conforme noticiado mais cedo pelo Midiamax, Bruno Antônio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Por volta das 17h10 desta terça-feira, o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), anunciou a captura dos dez presos que fugiram durante a madrugada da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

Conforme noticiado mais cedo pelo Midiamax, Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Bruno Simão dos Santos, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Luis Henrique de Assis Costa e Vitor da Silva Santos já haviam sido localizados. 

Faltava apenas Wellington Barbosa Silva Freitas, que foi recapturado. A Derf prestou apoio à Polícia Civil de Ribas nas buscas.  A fuga ocorreu durante a madrugada. No local havia 13 custodiados e 10 deles escaparam. 

A polícia não divulgou como eles conseguiram sair, mas alegou que delegacia não possui a estrutura necessária para a manutenção de presos, por não se tratar de cadeia pública. Mesmo assim, a unidade vinha custodiando esses presos de forma provisória.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados