Em casa alugada para o tráfico, polícia descobre cocaína em sacos embaixo de cama

Em uma residência que já estava sendo monitorada pela polícia, no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, por suspeita de ser ponto de venda de drogas, acabou preso na noite desta segunda-feira (20), Thalison da Silva Egidio de 20 anos, conhecido como ‘Neguinho’. A prisão de ‘ Neguinho’ aconteceu após os policiais abordarem um usuário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em uma residência que já estava sendo monitorada pela polícia, no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, por suspeita de ser ponto de venda de drogas, acabou preso na noite desta segunda-feira (20), Thalison da Silva Egidio de 20 anos, conhecido como ‘Neguinho’.

A prisão de ‘ Neguinho’ aconteceu após os policiais abordarem um usuário que saia do local por volta das 19h30 desta segunda (20). Os policiais abordaram o autor e em seu bolso encontraram 15 papelotes de cocaína e R$ 140 da venda da droga. Ele acabou confessando que na residência alugada para a venda de drogas havia mais entorpecente.

Os policiais fizeram buscas dentro da casa e embaixo de uma cama dentro de sacos pretos foi encontrada várias porções de cocaína, um total de 75 papelotes prontos para a comercialização, além de duas porções de maconha. A polícia também encontrou três munições .32 que ‘Neguinho’ disse ter recebido de um usuário.

Ele não disse quem estava alugando a casa e para quem ele vendia a droga. Thalison foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados