Em briga de irmãos, jovem corta o braço na janela  e morre em cidade de MS

A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de Bruno Godoy Borges, de 24 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (10), em Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida após ter cortado ao braço ao quebrar a janela do apartamento do irmão. Segundo a mãe da vítima, em ocorrência registrada na Depac (Delegacia de […]
| 10/10/2020
- 12:41
Em briga de irmãos, jovem corta o braço na janela  e morre em cidade de MS
Polícia investiga a morte de rapaz. (Foto: Marcos Morandi) - Polícia investiga a morte de rapaz. (Foto: Marcos Morandi)

A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de Bruno Godoy Borges, de 24 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (10), em Dourados. Ele estava internado no após ter cortado ao braço ao quebrar a janela do apartamento do irmão.

Segundo a mãe da vítima, em ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), Bruno estava embriagado e foi visitar o irmão no bairro III. No local os dois começaram uma discussão.

Segundo informações relatadas por ela a polícia, o irmão mais velho, de 41 anos, teria se trancado no quarto para evitar a briga. Enfurecido, Bruno foi até a janela de blindex para tentar entrar e com os braços, o vidro e acabou se ferindo.

 

O rapaz foi levado até o Hospital da Vida pelo  Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado pelo próprio irmão. Ele recebeu os primeiros atendimentos médico, mas não resistiu e acabou falecendo.

Conforme depoimento da mãe, Bruno tomava remédio controlado, como Sertralina e Diazepan, e era muito irritado. O caso foi registrado na Depac de Dourados como .

 

Veja também

Vítima era cliente do estabelecimento e não era o alvo do atirador

Últimas notícias