No a agência do de , a 120 quilômetros, os bandidos agiram contando com todos os detalhes para não serem identificados. Dos três que invadiram a agência, dois estavam encapuzados, e apenas um mostrava o rosto. No entanto, um rosto falso, feito com uma máscara de látex.

Para o delegado João Paulo Sartori, do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) um serviço de profissional. “Tudo planejado e estudado minuciosamente. Eles estavam encapuzados, com luva, máscara, são profissionais no ‘ramo’, já que o único que mostrava o rosto, na verdade era um rosto falso”, destacou o delegado.

Desde a chegada, e um Voyage prata, até a saída do banco, tudo foi pensado pelo bando. Eles levaram aproximadamente R$ 1 milhão da agência.

Agora, uma força-tarefa composta pelo Garras, Polícia Civil local, Batalhão de Choque e até a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atua nas rodovias, foi montada para localizar os suspeitos, que podem estar escondidos na área rural da cidade ou até terem seguido em direção a Capital.

Assalto

O assalto aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (29). Os suspeitos armados invadiram a agência, após ficarem escondidos em um banheiro até a chegada dos seguranças e tesoureiro, que desarmaram o alarme do banco.  O Voyage estaria dando apoio aos assaltantes do lado de fora.

Imagens de câmeras de segurança mostra um dos bandidos com o rosto encoberto. Ele leva um dos funcionários até onde está o cofre para ser aberto.