Em plena , a Polícia Militar teve que acabar com uma festa realizada na tarde deste domingo (14), no meio da avenida Caarapó, nas proximidades da BR-163 em , a 359 quilômetros de Campo Grande. A festa com , bebida alcoólica, lotada de gente e ainda sem máscara.

De acordo com as informações, o local já é conhecido por ser frequentado por muitos jovens, que geralmente fazem uso de bebidas alcoólicas, ouvem som e fazem manobras com motocicletas.

No entanto, em plena pandemia com proibições de aglomerações e restrições, tudo fluía normalmente até a chegada da PM. Ainda, de acordo com as informações da polícia, os jovens não usavam máscara. A região foi esvaziada rapidamente.

Coronavírus

Muitas pessoas ainda não estão respeitando o isolamento social e muito menos, o uso de máscaras. O resultado é o aumento de número de infectados em Mato Grosso do Sul, que já somam 3.551 casos e 34 mortes. No Estado, são 22.554 notificações, com 1.207 amostras em processamento no (Laboratório Central) e 943 ainda sem encerramento por parte dos municípios.