Dono briga e ladrão foge sem levar carro no Centro-Oeste
Dois bandidos se deram mal em duas tentativas de roubo a carros, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Em uma das tentativas, o morador entrou em luta contra o ladrão. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 20h30 desta quarta (5) quando a família […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois bandidos se deram mal em duas tentativas de roubo a carros, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Em uma das tentativas, o morador entrou em luta contra o ladrão.
Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 20h30 desta quarta (5) quando a família estava sentada em frente à residência e os bandidos chegaram armados anunciando o assalto. Um dos autores apontava o revólver para a cabeça da moradora enquanto exigia a chave do veículo, um Volkswagen Gol, de cor vermelha.
O morador aproveitou uma distração e entrou em lita corporal contra o bandido conseguindo retirar a arma de suas mãos. A dupla fugiu e logo mais à frente tentou assaltar outro morador, que ao perceber conseguiu correr e se trancar em casa. A polícia foi acionada, mas os bandidos não foram encontrados.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.