Durante perseguição, traficante abandona carga de maconha e foge no canavial em MS

Durante uma perseguição policial em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, um traficante acabou abandonando um carro carregado com maconha, na BR-163. Ele conseguiu fugir. A perseguição começou por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (29), quando foi dada ordem de parada ao veículo Chevrolet Prisma sendo que o motorista […]
| 29/06/2020
- 16:03
Durante perseguição, traficante abandona carga de maconha e foge no canavial em MS
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante uma em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, um acabou abandonando um carro carregado com maconha, na BR-163. Ele conseguiu fugir.

A perseguição começou por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (29), quando foi dada ordem de parada ao veículo Chevrolet Prisma sendo que o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade entrando em uma estrada vicinal. O traficante acabou perdendo o controle do carro.

Ele abandonou a carga de maconha e fugiu em meio a uma plantação de cana não sendo encontrado pelos policiais. Dentro do carro, os policiais encontraram 83 quilos de maconha e mais 114 quilos da supermaconha, que totalizou 207 quilos da droga. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia.

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias