Durante passeio de pedalinho, primas de 2 e 3 anos morrem afogadas em represa

Duas meninas de 2 e 3 anos, primas, morreram neste domingo (13) depois de se afogarem em uma represa na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O pai de uma das meninas, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros. O acidente aconteceu na represa da fazenda Utu Guaçu, quando Antonella de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas meninas de 2 e 3 anos, primas, morreram neste domingo (13) depois de se afogarem em uma represa na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O pai de uma das meninas, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros.

O acidente aconteceu na represa da fazenda Utu Guaçu, quando Antonella de 3 anos e Maria Luísa de 2 anos estavam em um pedalinho fazendo um passeio, com os pais. O pedalinho virou e todos caíram na água. As duas foram resgatadas e levadas para a margem do lago, onde o pai de uma delas prestou os primeiros socorros.

As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Inocência, mas chegaram sem vida a unidade de saúde, segundo o site Perfil News. Os corpos das meninas serão levados para o interior paulista onde moravam com os pais para o sepultamento.