Polícia

Durante jantar, homem morre engasgado com pedaço de carne em MS

Morreu durante o jantar, na noite desta terça-feira (12), um homem de 55 anos identificado como Pedro Paulo Morel, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. O socorro chegou a ser chamado, mas Pedro já estava morto. Pedro estava com amigos jantando em uma residência, na Vila Cristina, quando teria se engasgado […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 07h38 - Atualizado às 15h23

Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa
Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa - Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa

Morreu durante o jantar, na noite desta terça-feira (12), um homem de 55 anos identificado como Pedro Paulo Morel, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. O socorro chegou a ser chamado, mas Pedro já estava morto.

Pedro estava com amigos jantando em uma residência, na Vila Cristina, quando teria se engasgado com um pedaço de carne e ao tomar um gole de cachaça. O Corpo de Bombeiros que atendia um acidente de trânsito foi deslocado até a casa para fazer o socorro da vítima, mas quando chegou Pedro já estava morto.

Segundo o site A Gazeta News, os bombeiros ainda tentaram usar um desfibrilador para a reanimação de Pedro, que não adiantou. A irmã de Pedro, Cristina Morel morreu no dia 29 de março deste ao ser atropelada por um carro.

Jornal Midiamax