Durante investigação de roubo, polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha

Durante investigação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) para capturar um criminoso, que estaria planejando roubo à banco na região de fronteira, a Polícia Civil apreendeu 2.592 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (30) A droga estava depositada em uma chácara localizada às margens da rodovia MS-165, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante investigação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) para capturar um criminoso, que estaria planejando roubo à banco na região de fronteira, a Polícia Civil apreendeu 2.592 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (30)

A droga estava depositada em uma chácara localizada às margens da rodovia MS-165, que liga as cidades de Aral Moreira e Ponta Porã, na fronteira seca do Brasil com o Paraguai.

Um homem de 50 anos foi preso na posse da maconha. Ele afirmou que negociava o quilo da droga por aproximadamente R$ 100. Também revelou que residia na chácara há aproximadamente três anos onde desde então realizava o comércio da droga.

O investigado pelo plano de roubo não foi localizado e as investigações continuam.

Conteúdos relacionados