Polícia

Durante fuga, traficante bate em viatura policial e acaba preso

Foi preso na noite desta terça-feira (4), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um traficante de 25 anos, que ao tentar fugir da abordagem o policial acabou batendo na viatura. O flagrante aconteceu por volta das 23 horas desta terça (4), quando o autor saia de uma residência em atitude suspeita. Os policiais […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2020, às 07h57

Mãe teria guardado droga a pedido do filho, que está preso (Ilustrativa)
Mãe teria guardado droga a pedido do filho, que está preso (Ilustrativa) - Mãe teria guardado droga a pedido do filho, que está preso (Ilustrativa)

Foi preso na noite desta terça-feira (4), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um traficante de 25 anos, que ao tentar fugir da abordagem o policial acabou batendo na viatura.

O flagrante aconteceu por volta das 23 horas desta terça (4), quando o autor saia de uma residência em atitude suspeita. Os policiais já tinham a informação de que em uma casa no bairro, uma senhora estaria guardando drogas. Quando viram o carro foi dada ordem de parada, mas o traficante fugiu.

Ele foi perseguido e acabou batendo na lateral da viatura. Os policiais conseguiram detê-lo e ele contou que havia pegado o crack, na casa de uma mulher a mando de outra pessoa. Já na residência, a mulher contou que seu filho está preso e foi ele quem pediu para que ela guardasse um objeto para ele, e que outra pessoa buscaria.

Quando uma terceira pessoa deixou a encomenda e a mulher percebeu, que se tratava de drogas teria mandado uma mensagem para o filho dizendo que não queria ‘coisa errada’ na sua residência. Mas, o detento teria afirmado a mãe que já tinha arrumado alguém para buscar a droga. Foram aprendidos pelos policiais a droga, R$ 300 e o carro do traficante. 

Jornal Midiamax