Durante festa no Taquarussu, homem é agredido com garrafadas e socos

Um homem de 43 anos foi agredido com socos e garrafadas durante uma festa, no bairro Taquarussu e Campo Grande. O autor seria ex-namorado de sua atual esposa. As agressões começaram por volta das 21 horas do último sábado (27), mas a vítima só procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (29). O homem estava […]
| 30/06/2020
- 10:31
Durante festa no Taquarussu, homem é agredido com garrafadas e socos
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 43 anos foi agredido com socos e garrafadas durante uma festa, no bairro Taquarussu e Campo Grande. O autor seria ex-namorado de sua atual esposa.

As agressões começaram por volta das 21 horas do último sábado (27), mas a vítima só procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (29). O homem estava em uma festa quando foi cercado pelo ex-namorado de sua atual mulher sendo espancado com socos e garrafadas, após uma discussão.

Ele saiu do local indo por meios próprios até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, mas quando chegou os amigos do autor estavam esperando ele na porta fazendo ameaças de morte, momento que foi embora não procurando ajuda médica ainda. O caso foi registrado como dolosa.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu carga de maconha avaliada em R$ 435 mil, na MS...

Últimas notícias