Polícia

Durante festa jovem é agredida a murros por namorado e socorrida por populares

Na noite deste domingo (15), uma jovem de 26 anos foi agredida pelo namorado de 30 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O casal estava em uma festa quando a discussão começou e acabou em agressões físicas. Segundo o relato da jovem, o casal estava em uma festa quando […]

Thatiana Melo Publicado em 16/11/2020, às 06h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite deste domingo (15), uma jovem de 26 anos foi agredida pelo namorado de 30 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O casal estava em uma festa quando a discussão começou e acabou em agressões físicas.

Segundo o relato da jovem, o casal estava em uma festa quando por volta das 22 horas deste domingo (15) sendo que começaram a discutir saindo da festa e indo para uma lanchonete momento em que o homem foi embora com a motocicleta da vítima a deixando no local. Ela, então, ligou para ele voltar e devolver o veículo.

Quando o homem voltou passou a agredir a namorada no meio da rua com socos no rosto focando com vários hematomas e afundamento de dois dentes. Populares que estavam na rua socorreram a vítima, que foi levada para atendimento médico. O casal estava junto há três anos. O autor não foi localizado.

Não se cale, denuncie

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Jornal Midiamax