Polícia

Esposa ‘arrebenta’ cadeira na cabeça do marido durante briga em festa

Durante uma confraternização na noite deste domingo (31), na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos foi socorrido desorientado depois de ser agredido a cadeiradas pela companheira. Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões tiveram início por volta das 19 horas deste domingo (31), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2020, às 08h37 - Atualizado às 14h36

Vítima ainda foi agredida com cadeirada nas costas (Ilustrativa)
Vítima ainda foi agredida com cadeirada nas costas (Ilustrativa) - Vítima ainda foi agredida com cadeirada nas costas (Ilustrativa)

Durante uma confraternização na noite deste domingo (31), na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos foi socorrido desorientado depois de ser agredido a cadeiradas pela companheira.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões tiveram início por volta das 19 horas deste domingo (31), quando a vítima e a autora estavam em uma confraternização e começaram uma discussão por motivos não revelados, sendo que a mulher com uma cadeira desferiu vários golpes contra o homem.

A vítima teve um corte na parte de trás da cabeça e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde da cidade. A autora não foi encontrada pelos policiais, e segundo informações a vítima estava alcoolizada.

Jornal Midiamax