Polícia

Durante briga, peão atira na cabeça de colega e acaba espancado até a morte

Desentendimento entre peões de uma fazenda localizada na zona rural de Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande, terminou com um deles baleado na cabeça e o outro espancado até a morte na madrugada de domingo (04). O motivo da desavença ainda não foi divulgado. Segundo o jornal O Pantaneiro, os dois peões discutiram, […]

Renan Nucci Publicado em 04/10/2020, às 09h26 - Atualizado em 05/10/2020, às 07h48

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Desentendimento entre peões de uma fazenda localizada na zona rural de Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande, terminou com um deles baleado na cabeça e o outro espancado até a morte na madrugada de domingo (04). O motivo da desavença ainda não foi divulgado.

Segundo o jornal O Pantaneiro, os dois peões discutiram, oportunidade em que um deles se armou e atirou na cabeça do outro, que foi socorrido em estado grave e encaminhado para Campo Grande. Outros colegas então desarmaram o atirar, o amarram e o agrediram até matá-lo.

O baleado está internado em situação estável na Santa Casa da Capital. A Polícia Civil faz diligências na fazenda e não há informações se os agressores foram presos.

Jornal Midiamax