Durante batida em frente a conveniência, policiais são hostilizados e empurrados por grupo

Na noite deste domingo (25) ao fazerem uma verificação de denúncia de perturbação do sossego, no bairro Nova Lima’ em frente a uma conveniência onde havia uma aglomeração de pessoas, policiais militares foram hostilizados e empurrados por um grupo. Os militares foram chamados ao local por volta das 23 horas deste domingo (25), devido a […]
| 26/10/2020
- 09:50
Durante batida em frente a conveniência, policiais são hostilizados e empurrados por grupo
(Arquivo) - (Arquivo)

Na noite deste domingo (25) ao fazerem uma verificação de denúncia de perturbação do sossego, no bairro Nova Lima’ em frente a uma conveniência onde havia uma de pessoas, policiais militares foram hostilizados e empurrados por um grupo.

Os militares foram chamados ao local por volta das 23 horas deste domingo (25), devido a perturbação, mas quando chegaram ao local na rua Zulmira Borba um homem que estava em um grupo de pessoas teria dito, “lá vem os comédia, demoro seus filho da p*”. Outras pessoas que estavam no local também passaram a hostilizar os policiais.

Foi dada voz de ao homem que empurrou o sargento da polícia e ainda tentou desferir um soco contra ele. Foi necessário o uso de algemas, mas nesse momento os policiais acabaram cercados por um grupo de cerca de 40 pessoas, sendo necessário o chamado de apoio de outra viatura. O autor foi levado para a delegacia.

Veja também

Homem foi contido na ambulância dos bombeiros, mas foi retirado do imóvel sem ferimentos e consciente

Últimas notícias