O último domingo (6) com o iniciando à 00h, 803 pessoas foram abordadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e 23 estabelecimentos comerciais vistoriados. Entre eles, festas clandestinas que desrespeitavam  medida de segurança contra a . Em uma delas, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições, além de drogas.

Ao todo o disque denúncia, através do número 153, recebeu 155 ligações. Já a vistoriou 214 locais e atendeu sete reclamações. Uma das denúncias era de aglomeração no Jardim Noroeste, onde 100 pessoas participavam de uma festa. No local, por volta da 00h, os guardas encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e porções de . O material foi recolhido e a arma estava abandonada, não sendo possível identificar nem o dono do revólver nem o responsável pela festa.

Outroevento, em uma chácara na saída para São Paulo, na , próximo ao Aeroporto Teruel, 300 pessoas foram orientadas a voltarem para suas casas. Novamente, não foi encontrado o responsável pela festa, que foi encerrada às 2h.