Vitor Hugo Guedes Cevada Juveranio, 22 anos, e Luiz Manoel dos Santos Lauris, 20 anos, vão a julgamento em janeiro de 2021. Os dois estão presos pelo homicídio de Nelson Yuri Correia de Oliveira em 30 de julho de 2018, em , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a denúncia, Nelson, que na época tinha 17 anos, foi até a casa onde Vitor Hugo e Luiz moravam, para conversar. Isso, porque Luiz estaria namorando com a ex de Nelson, mas os dois acabaram discutindo e entrando em vias de fato. Em determinado momento, Vitor interferiu e deu golpes na cabeça de Nelson com uma tábua de cortar carne.

O adolescente caiu, mas a dupla continuou com as agressões. Nelson acabou morrendo e foi enterrado ali mesmo, no quintal da casa, pelos suspeitos. Eles até mesmo concretaram o local e Nelson foi dado como por aproximadamente 4 dias. Depois, a Polícia Civil descobriu o crime e localizou o corpo da vítima.

O juiz Rodrigo Pedrini Marcos agendou para o dia 27 de janeiro de 2021 o julgamento dos réus, em Tribunal do . Eles respondem por homicídio qualificado por motivo fútil e .