Foram presos nesta terça-feira (4), em a 444 quilômetros de , dois homens de 24 e 31 anos, que invadiram um hotel na rua Porto Carrero, e tentaram estuprar uma adolescente de 15 anos, que estava em dos quartos na companhia do namorado.

A menina contou que estava no quarto do hotel sozinha, já que seu namorado havia saído quando bateram na porta avisando que o lanche havia chegado. Mas, a garota respondeu que não havia feito pedido nenhum, sendo que a pessoa do outro lado insistiu dizendo que ‘seu marido’ que tinha pedido.

Desconfiada, a adolescente trancou a porta e quando seu namorado chegou ela contou o que havia acontecido, momento em que o rapaz foi até a recepção para perguntar se haviam câmeras de segurança, que pudessem ter filmado a entrada do autor.

Segundo o site Folha MS, o funcionário teria visto a dupla na frente do hotel e foi tirar satisfação sobre o ocorrido, momento em que foi agredido pelos homens, que ainda tentaram agarrar a menina que estava na frente do estabelecimento vendo a cena. A polícia foi chamada e os dois levados para a onde foram autuados por e .