Polícia

Dupla entra em residência, acorda idosa, assalta e depois pede desculpas

Uma idosa de 63 anos, moradora no Jardim Cristhais,  em Dourados,  foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (22)  por dois bandidos dentro de sua casa. Segundo relato da vítima, eles roubaram dinheiro, joias, eletrônicos e ao deixar o local pediram desculpas. Conforme ocorrência, a vítima dormia quando por volta das 2h acordou com o latido […]

Marcos Morandi Publicado em 23/01/2020, às 10h45 - Atualizado às 11h50

A ocorrência foi registrada na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax).
A ocorrência foi registrada na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax). - A ocorrência foi registrada na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax).

Uma idosa de 63 anos, moradora no Jardim Cristhais,  em Dourados,  foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (22)  por dois bandidos dentro de sua casa. Segundo relato da vítima, eles roubaram dinheiro, joias, eletrônicos e ao deixar o local pediram desculpas.

Conforme ocorrência, a vítima dormia quando por volta das 2h acordou com o latido de sua cachorra, que fica no interior da residência. Ao abrir a porta do quarto ela deu de frente com dois bandidos, com máscara ninja e arma de fogo.

Um dos ladrões a questionou: “Não tá percebendo que é um assalto, cadê o cofre, cadê o cofre”. Em seguida, conforme disse a vítima na delegacia, um dos assaltantes colocou a arma em sua cabeça e o outro começou a revirar a casa, roubando celular, aspirador de pó, joias, óculos, perfume, relógio de pulso, secador de cabelo, televisão, ventilador e dinheiro.

Na hora de sair, os bandidos pegaram a chave para abrir o portão social e ao devolver a chave pediram desculpas para a mulher. Eles deixaram o local em um carro.

Jornal Midiamax