Polícia

Dupla encapuzada assalta mercado e foge de bicicleta

Um comerciante de 50 anos foi roubado na terça-feira (04), em Dourados. Segundo relato feito à polícia, dois homens encapuzados e armados invadiram o mercado de sua propriedade, localizado no Parque Nova Dourados, levaram dinheiro e fugiram de bicicleta. O crime ocorreu por volta de 15h40, quando dois homens com a arma em punho chegaram […]

Marcos Morandi Publicado em 05/02/2020, às 09h53

O caso foi denunciado na Depac  de Dourados. (Foto:Marcos Morandi, Mídiamax)
O caso foi denunciado na Depac  de Dourados. (Foto:Marcos Morandi, Mídiamax) - O caso foi denunciado na Depac  de Dourados. (Foto:Marcos Morandi, Mídiamax)

Um comerciante de 50 anos foi roubado na terça-feira (04), em Dourados. Segundo relato feito à polícia, dois homens encapuzados e armados invadiram o mercado de sua propriedade, localizado no Parque Nova Dourados, levaram dinheiro e fugiram de bicicleta.

O crime ocorreu por volta de 15h40, quando dois homens com a arma em punho chegaram ao estabelecimento.Com os rostos cobertos, eles exigiram R$ 800,00 que estava no caixa e o aparelho de telefone celular do proprietário do comércio. O caso foi denunciado na Depac de Dourados e será investigado.

Jornal Midiamax