Polícia

Dupla em Chevette ameaça de morte garota de 12 anos na saída de escola

Uma menina de 12 anos foi ameaçada de morte na saída de uma escola municipal, no bairro Itamaracá, em Campo Grande, por uma dupla que estava em um Chevette, nesta segunda-feira (17). A menina estava saindo da escola na rua Padre Mussa Tuma em direção a sua casa, quando foi abordada por uma dupla que […]

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2020, às 08h24 - Atualizado às 15h38

Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki) - Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)

Uma menina de 12 anos foi ameaçada de morte na saída de uma escola municipal, no bairro Itamaracá, em Campo Grande, por uma dupla que estava em um Chevette, nesta segunda-feira (17).

A menina estava saindo da escola na rua Padre Mussa Tuma em direção a sua casa, quando foi abordada por uma dupla que estava em um Chevette de cor prata. Eles estavam usando uma touca no rosto e mandaram que a vítima entrasse no carro.

A menina se recusou a entrar no veículo e a dupla fez ameaças falando que iria voltar na escola no mesmo horário para ‘pegar a menina’. Com medo, a garota contou o que havia acontecido para seu padrasto que procurou a delegacia. Não há informações sobre as caraterísticas e nem sobre a placa do carro.

Jornal Midiamax