Dupla é presa suspeita de furtar trilhos de ferrovia da Rumo em MS
A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 34 e outro de 40 anos, envolvidos com o furto de de trilhos de metal da ferrovia que passa pela zona rural do município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A equipe de serviço da concessionária Rumo, responsável pela administração das linhas, foi quem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 34 e outro de 40 anos, envolvidos com o furto de de trilhos de metal da ferrovia que passa pela zona rural do município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A equipe de serviço da concessionária Rumo, responsável pela administração das linhas, foi quem denunciou o caso.
Conforme nota, os policiais foram informados sobre a presença de um caminhão com suspeitos nas imediações da ferrovia. Algumas imagens foram repassadas, o que permitiu que a PM identificasse e localizasse o veículo. O dono do caminhão, morador em Costa Rica, disse que esteve no local, mas negou que tivesse furtado trilhos.
Ele acompanhou os policiais até a casa do comparsa, de 34 anos, que também nego o crime. Porém, em vistoria na residência, os militares encontraram parte dos trilhos furtados escondido nos fundos do quintal. Diante dos fatos, os dois foram detido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com ferramentas usadas no furto.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.