Polícia

Dupla arromba casa e atira contra morador que acaba ferido na barriga

Dois suspeitos arrombaram uma casa e atiraram contra a barriga de um homem de 28 anos na madrugada desta quarta-feira (10), na região do bairro Maria Leite, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro. Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois indivíduos com boné e […]

Renan Nucci Publicado em 11/11/2020, às 13h59

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Dois suspeitos arrombaram uma casa e atiraram contra a barriga de um homem de 28 anos na madrugada desta quarta-feira (10), na região do bairro Maria Leite, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois indivíduos com boné e máscara chegaram de moto, arrombaram a residência, atiraram contra o morador e fugiram. Outras testemunhas, no entanto, afirmaram que a dupla chegou em um carro de cor escura.

Dois rapazes disseram que estavam com a vítima no momento do atentado, quando viram a porta sendo forçada e perceberam um homem magro e outro gordo baixo puxando o gatilho. A Polícia Militar fez ronda, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.

Jornal Midiamax