Dois homens foram socorridos pelo após se envolverem em um acidente, logo após cometerem um , no Monte Líbano, em . Um deles foi encaminhado para a Santa Casa. O outro, foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Durante a ocorrência, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma faca e a vítima recuperou sua bolsa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou no bar na noite desta quarta-feira (30), quando o garupa da motocicleta CG Fan, cor preta, apontou a arma para a cabeça de uma cliente e exigiu a bolsa. Ela ainda tentou resistir, porém, o suspeito se apossou da bolsa e os dois fugiram na moto.

Em seguida, a vítima conta que, com um amigo, foi atrás da dupla e logo ouviu o barulho do acidente, que ocorreu na rua Antônio Correa esquina com Avenida Eduardo Elias Zahran. Com ajuda de populares, a mulher conseguiu tirar a bolsa do suspeito e também a arma, um simulacro que ficou danificado devido ao acidente. Também foi encontrada na cintura de um dos suspeitos, uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento aos homens. Um deles foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O outro sentia dores, mas não apresentava lesões graves e foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil.

A PM constatou ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, que a moto era produto de crime. O veículo foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).