Polícia

Dupla ameaça mulher e tenta tirar revolver de policial durante ocorrência em Dourados

Uma mulher de 34 anos, residente no bairro Jardim das Primaveras acionou a polícia para denunciar ameaça de morte feita por uma dupla que estava em uma motocicleta. Ela estava com o esposo e três crianças em frente à sua casa. Segundo a ocorrência, a arma foi apontada pelo passageiro que estava na garupa da […]

Marcos Morandi Publicado em 06/10/2020, às 08h31

Os dois acusados foram levados para a delegacia. (Foto: Marcos Morandi)
Os dois acusados foram levados para a delegacia. (Foto: Marcos Morandi) - Os dois acusados foram levados para a delegacia. (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 34 anos, residente no bairro Jardim das Primaveras acionou a polícia para denunciar ameaça de morte feita por uma dupla que estava em uma motocicleta. Ela estava com o esposo e três crianças em frente à sua casa.

Segundo a ocorrência, a arma foi apontada pelo passageiro que estava na garupa da motocicleta. Ela também disse aos policiais que conhecia os dois rapazes, que foram encontrados em uma casa nas proximidades.

Ao ser abordado pelos agentes da GETAM, um dos acusados passou agredir a equipe com palavras. Ele inclusive tentou tirar a arma de um dos policiais e acabou algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados).

Além de duas armas de brinquedo que eram usadas em práticas de assaltos, a pol;icia encontrou uma mochila com maconha.

Jornal Midiamax