Polícia

Dupla agride motorista de aplicativo para não pagar corrida de R$ 7 na Capital

Um motorista de aplicativo de 44 anos acabou agredido por uma dupla, na noite deste domingo (5), em Campo Grande, no Jardim Montividéu, depois dos rapazes se recusarem a pagar a corrida solicitada. Segundo o boletim de ocorrência, a corrida teria sido solicitada por volta das 22 horas por uma mulher, mas quando a vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2020, às 06h36 - Atualizado às 08h48

Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

Um motorista de aplicativo de 44 anos acabou agredido por uma dupla, na noite deste domingo (5), em Campo Grande, no Jardim Montividéu, depois dos rapazes se recusarem a pagar a corrida solicitada.

Segundo o boletim de ocorrência, a corrida teria sido solicitada por volta das 22 horas por uma mulher, mas quando a vítima chegou para buscar os passageiros foi avisado que na realidade quem iria embarcar seria dois rapazes, com destino a Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos.

Quando chegaram ao destino e o motorista disse que a corrida havia ficado em R$ 7,40, um dos rapazes desceu enquanto o outro ficou dentro do carro fazendo ligação. Minutos depois, o segundo autor desceu momento em que o motorista teria ouvido eles falarem “vamos meter o louco no motorista”.

Neste momento, o motorista saiu do carro e entrou em luta contra os dois autores que fugiram em seguida deixando para trás uma mochila, de cor preta.

Jornal Midiamax