Duas vítimas de acidente entre carretas que terminou em incêndio são identificadas
Foram identificados como Ronaldo Adriano Pinheiro, de 34 anos, e Mansur Severino Chocair, de 41 anos, duas das vítimas do acidente grave ocorrido na manhã de quinta-feira (9). A colisão entre carretas aconteceu na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, a aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande. Segundo uma testemunha, um caminhão transportava carne […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram identificados como Ronaldo Adriano Pinheiro, de 34 anos, e Mansur Severino Chocair, de 41 anos, duas das vítimas do acidente grave ocorrido na manhã de quinta-feira (9). A colisão entre carretas aconteceu na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, a aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.
Segundo uma testemunha, um caminhão transportava carne e seguia sentido Chapadão do Sul/Cassilândia. Já o outro estava no sentido contrário, com carregamento de ração, e um terceiro seguia no mesmo sentido, carregado com papelão.
Em determinado momento, o caminhão com carga de papelão tentou ultrapassar aquele que levava ração, mas como havia muita cerração na pista naquele momento, não viu o outro veículo na pista contrária. No entanto, quando percebeu o caminhão, tentou voltar para a pista e acabou colidindo no outro veículo lateralmente.
Mesmo assim, também ocorreu o choque com o caminhão que seguia em sentido contrário, que parou em “L” na pista. Após a colisão, teve início incêndio nos caminhões, que foi controlado após trabalho de aproximadamente 8 horas dos bombeiros de Chapadão do Sul.
Também estiveram no local equipes da Perícia e Polícia Civil, que constataram que Ronaldo, condutor que seguia para Cassilândia, foi encontrado morto preso nas ferragens. Já os outros dois condutores morreram carbonizados e até o momento apenas Mansur foi identificado.
A Polícia Civil trata o acidente como morte a esclarecer.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.