Dono de conveniência preso com objetos roubados não paga fiança e diz que ‘juiz vai soltar’
Na terça-feira (31), homem de 40 anos foi preso em flagrante por receptação nas investigações de um roubo ocorrido no dia 18 de março. Na ocasião, a vítima de 53 anos foi rendida dentro de casa com o filho, mantida dentro do banheiro durante o assalto e teve vários pertences levados da casa, incluindo um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na terça-feira (31), homem de 40 anos foi preso em flagrante por receptação nas investigações de um roubo ocorrido no dia 18 de março. Na ocasião, a vítima de 53 anos foi rendida dentro de casa com o filho, mantida dentro do banheiro durante o assalto e teve vários pertences levados da casa, incluindo um trompete.
Equipes policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) investigavam o roubo e já tinham um suspeito de ter cometido o crime quando chegaram ao receptador. O homem de 40 anos é proprietário de uma conveniência e lanchonete na Nhanhá e foi localizado na terça-feira.
Ele cumpre pena por tráfico de drogas e usa uma tornozeleira eletrônica. Aos policiais, ele confessou que estava com o trompete roubado, mas disse que só estava com o instrumento musical porque suspeitos foram até o estabelecimento, pediram comida e bebida e disseram que não tinham como pagar, deixando o trompete como pagamento.
O homem ainda disse aos policiais que pensava em doar o objeto. No entanto, vários objetos repetidos foram encontrados com ele, como vários ventiladores e televisões, também possíveis produtos de furto ou roubos. Ele negou e disse que os pertences foram comprados com dinheiro das vendas da conveniência.
Preso em flagrante por receptação, o homem de 40 anos teve fiança arbitrada em 5 salários mínimos, pouco mais de R$ 5 mil, mas disse que não pagaria porque sairia na audiência de custódia, uma vez que é cardiopata e o juiz o liberaria por conta da pandemia do coronavírus. As audiências de custódia estão suspensas, mas o juiz deve decidir nesta manhã se ele permanece preso preventivamente ou se terá liberdade provisória.
Os autores do roubo, que também teriam participado de outros roubos a residências e que invadiam apenas casas com mulheres já teriam sido identificados.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.