2 são presos ao arremessar ‘pombos’ para dentro da Máxima
Dois foram presos na noite desta segunda-feira (9), quando tentavam arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um dos presos estava foragido. Foram presos Abel Coelho Vieira de 19 anos e Alison Teodoro dos Santos de 20 anos, que estava foragido do sistema prisional. O flagrante foi feito por volta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois foram presos na noite desta segunda-feira (9), quando tentavam arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um dos presos estava foragido.
Foram presos Abel Coelho Vieira de 19 anos e Alison Teodoro dos Santos de 20 anos, que estava foragido do sistema prisional. O flagrante foi feito por volta das 18h15 da noite desta segunda (9), quando os policiais faziam rondas na região do presídio, no Jardim Noroeste.
Os dois estavam em um veículo Chevette e quando viram a viatura tentaram jogar fora o ‘pombo’, que foi encontrado pelos militares. Dentro do pacote havia dois celulares, que os dois disseram que iriam jogar por cima dos muros da Máxima.
Eles falaram que iriam receber R$ 300 pelo serviço. Na casa de Abel, os policiais encontram vários aparelhos e mais R$ 300 que seria recebimento pelos ‘pombos’ jogado no presídio. Eles não disseram para quem seria os celulares. Os dois foram presos e levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Professora agrediu criança na mesma escola de alto padrão onde houve denúncia de estupro
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
- Mãe de criança estuprada em escola de alto padrão relata ameaças e rotina de terror: ‘Vou morrer?’
- ‘Carimbo do beijo’: Auxiliar é suspeita de estuprar crianças em escola de alto padrão de Campo Grande
Últimas Notícias
Vai passear no fim de semana? Confira as ruas com interdições em Campo Grande
Agetran orienta que os condutores busquem rotas alternativas a fim de evitar transtornos
Afundamento do solo em Maceió: PF indicia 20 pessoas por crimes
Os indiciados responderão por crimes como exploração de matéria-prima; dano qualificado praticado contra o patrimônio; deterioração ou inutilização de bens alheios, crime ambiental com agravante de apresentação de dados falsos e omissão de informações
Dsei e Funasa perfuram 24 poços artesianos para viabilizar água em aldeias indígenas de MS
Poços atendem comunidades indígenas de 10 municípios de MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.