2 são presos ao arremessar ‘pombos’ para dentro da Máxima

Dois foram presos na noite desta segunda-feira (9), quando tentavam arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um dos presos estava foragido. Foram presos Abel Coelho Vieira de 19 anos e Alison Teodoro dos Santos de 20 anos, que estava foragido do sistema prisional. O flagrante foi feito por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)
(Arquivo)

Dois foram presos na noite desta segunda-feira (9), quando tentavam arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um dos presos estava foragido.

Foram presos Abel Coelho Vieira de 19 anos e Alison Teodoro dos Santos de 20 anos, que estava foragido do sistema prisional. O flagrante foi feito por volta das 18h15 da noite desta segunda (9), quando os policiais faziam rondas na região do presídio, no Jardim Noroeste.

Os dois estavam em um veículo Chevette e quando viram a viatura tentaram jogar fora o ‘pombo’, que foi encontrado pelos militares. Dentro do pacote havia dois celulares, que os dois disseram que iriam jogar por cima dos muros da Máxima.

Eles falaram que iriam receber R$ 300 pelo serviço. Na casa de Abel, os policiais encontram vários aparelhos e mais R$ 300 que seria recebimento pelos ‘pombos’ jogado no presídio. Eles não disseram para quem seria os celulares. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados