Disse que estava passando dificuldades financeiras e por isso furtou carne do mercado

Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (23), depois de ser flagrado furtando peças de carne de um supermercado no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (24). Em depoimento depois de sua prisão, o homem disse que resolveu furtar os dois quilos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (23), depois de ser flagrado furtando peças de carne de um supermercado no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (24).

Em depoimento depois de sua prisão, o homem disse que resolveu furtar os dois quilos de carne por que estava passando por dificuldades financeiras, e que acabou sendo flagrado quando saia na porta do mercado. Ele estava carregando uma sacola, onde estava a carne no valor de R$ 80.

O gerente do supermercado flagrou quando o homem foi até o açougue e pediu os dois quilos de coxão mole, colocando a carne em uma sacola que estava amarrada a sua cintura. Seguranças do estabelecimento detiveram ele na porta do mercado. O homem passa por audiência de custódia nesta terça (24), quando deve ser determinada pela sua prisão preventiva ou não.

Conteúdos relacionados