Polícia

Discussão termina com mulher levando tiros e ficando em estado grave em MS

Na manhã deste domingo (5), uma mulher identificada apenas como Derly, de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Ponta Porã, cidade distante a 316 quilômetros de Campo Grande depois de ser atingida por tiros após uma discussão. Ela está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã. As informações […]

Vinícius Costa Publicado em 05/01/2020, às 22h35

None

Na manhã deste domingo (5), uma mulher identificada apenas como Derly, de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Ponta Porã, cidade distante a 316 quilômetros de Campo Grande depois de ser atingida por tiros após uma discussão. Ela está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã.

As informações apontam que a mulher teria sido atacada por um homem que estava em um veículo prata, na rua Belo Horizonte, próximo ao bairro Panambi. Após ser abordada, a mulher e homem discutiram por causa de um celular roubado, segundo o MS em Foco.

O desconhecido, durante a discussão, sacou a sua arma e efetuou disparos contra Derly que foi atingida duas vezes no peito. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Regional onde está internada.

Militares fizeram diligências na região na tentativa de encontrar o suspeito, mas o suspeito não foi localizado e tampouco identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax