Omertà II: dinheiro é encontrado em estância e 2 são levados para o Garras
Dois homens foram conduzidos até a sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (17), por equipes do Batalhão de Choque, durante a deflagração da segunda fase da Omertà. Dinheiro foi encontrado em uma das propriedades rurais, que era alvo da operação. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens foram conduzidos até a sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (17), por equipes do Batalhão de Choque, durante a deflagração da segunda fase da Omertà. Dinheiro foi encontrado em uma das propriedades rurais, que era alvo da operação.
A propriedade rural vistoriada fica na saída para Rochedo e lá policiais do Batalhão de Choque encontraram quatro revólveres e dinheiro, no valor de R$ 4 mil e 500, além de um celular. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia. Quando os policiais chegaram ao local para cumprirem os mandados de busca e apreensão foram recebidos a tiros.
O advogado do preso disse que seu cliente não atirou contra os policiais, e sim para cima por que acharam que eram bandidos que estavam invadindo a propriedade, e como estava escuro, ainda de madrugada, não viram que se tratavam de militares.
A segunda fase da operação cumpre ao todo 18 mandados em Campo Grande, Aquidauana, Sidrolândia, Rio Negro e em João Pessoa, na Paraíba. Propriedades rurais, escritórios e residências de familiares do empresário Jamil Name são alvo da operação. Um advogado de Sidrolândia também estava entre os alvos, que ainda conta com conselheiro do Tribunal de Contas e busca e apreensão no apartamento da esposa de Jamil Name, Tereza Name, onde tinha como alvo uma ex-namorada de Jamil Name Filho.
Os mandados são contra suspeitos de ameaçar testemunhas. Propriedades rurais, escritórios e residências são alvos da operação. A segunda fase da operação foi deflagrada depois da descoberta de suposto plano para atentar contra a vida de autoridades envolvidas na investigação do caso, entre elas um promotor de Justiça do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) que integra o Gaeco.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.