Nem mesmo dez câmeras de segurança de uma loja de materiais de construção intimidaram um casal, que furtou R$ 2 mil em cabos do local, no final da manhã da última terça-feira (21). O estabelecimento fica na rua Brilhante, vila Bandeirantes, em . A polícia já está com as imagens do circuito de segurança e trabalha para localizar os suspeitos.

O proprietário informou que no dia do crime estava apenas um funcionário no local, já que era horário de almoço. “Só tinha um vendedor, então eles entraram e a mulher tentava disfarçar, despistar ele, que estava atendendo outros clientes”, contou. A mulher fingiu estar fazendo compras e então não levantou suspeita do funcionário. “Ele estava mostrando produtos para ela, então nem desconfiou”, disse.

Ainda, conforme o dono, o homem colocava os produtos em uma mala preta e saía da loja. “Ele fez isso três vezes, foi e voltou, acredito que saía para esvaziar a mala e voltava para pegar mais produtos”, relatou o proprietário. “O mais engraçado é que tem cinco câmeras aqui dentro e cinco lá fora e nem isso intimidou eles”, complementou.

O casal furtou quatro rolos de 100 metros de cabo, total de 400 metros que valem R$ 2 mil. Funcionários relataram que dias antes ao crime, o casal já esteve no estabelecimento. O já foi registrado na delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário apresentou as imagens das câmeras de segurança.