Deu ruim: Polícia de Dourados fecha  “Boca do Orlandinho” e prende genro e sogra

Temido nas redondezas do Jardim Água Boa, Orlandinho  teve o seu ponto comercial de drogas fechado pelos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) na manhã desta terça-feira (19),  em Dourados. Segundo o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, o traficante era bastante conhecido por ameaçar usuários e também alguns vizinhos próximos ao seu ponto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Temido nas redondezas do Jardim Água Boa, Orlandinho  teve o seu ponto comercial de drogas fechado pelos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) na manhã desta terça-feira (19),  em Dourados.

Segundo o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, o traficante era bastante conhecido por ameaçar usuários e também alguns vizinhos próximos ao seu ponto de drogas, já que sempre andava armado pelas ruas do bairro.

No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado  e 400 gramas de cocaína, droga suficiente para produzir 1000 porções a serem vendidas no varejo.

Durante ação policial chamou atenção o fato de a sogra do traficante, uma senhora de 45 anos, permanecer deitada com uma criança em uma cama.

Ao pedir que ela se levantasse,  os policiais encontraram dentre as vestes da criança porções de maconha que totalizaram um quilo e trezentos gramas.

Orlandinho foi autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A sogra dele também foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.A prisão dos dois foi convertida de flagrante para preventiva.

Deu ruim: Polícia de Dourados fecha  “Boca do Orlandinho” e prende genro e sogra
Traficante era temido por ameaçar usuários e vizinhos. (Foto: SIG)

Conteúdos relacionados