Detento pulou grade de presídio, fugiu de hospital e foi preso só na cidade vizinha

Após tentativa de fuga frustrada da Gameleira no dia 20 de junho, rapaz de 23 anos ainda conseguiu fugir do hospital em que foi levado e só foi preso na quarta-feira (1º) em Ribas do Rio Pardo. Ele tinha familiares no município, que fica a 97 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após tentativa de fuga frustrada da Gameleira no dia 20 de junho, rapaz de 23 anos ainda conseguiu fugir do hospital em que foi levado e só foi preso na quarta-feira (1º) em Ribas do Rio Pardo. Ele tinha familiares no município, que fica a 97 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, após tentar fugir do presídio de regime semiaberto da Gameleira pulando a grade, ele sofreu fratura na perna. Assim, foi levado ao hospital em Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros, mas fugiu da unidade.

A partir das investigações, a polícia identificou que o preso conseguiu fugir para Ribas do Rio Pardo, onde tem familiares. Assim, ele ficou escondido no município, mas foi encontrado e preso na quarta-feira.

Também de acordo com a polícia, ele roubou um estabelecimento comercial naquela cidade em 2017, ocasião em que foi preso.

Conteúdos relacionados