Um desentendimento por herança terminou com agressão com capacetadas em frente a um de , a 143 quilômetros de Campo Grande. A briga envolveu duas mulheres, de 44 e 53 anos. Ambas procuraram a delegacia após a briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, as envolvidas são cunhadas e há cerca de dois anos não tem uma boa convivência após o falecimento da sogra da mulher de 44 anos, que teria deixado um imóvel como herança. O boletim não afirma para quem o imóvel foi deixado, apenas que é cuidado pelo sobrinho da mulher de 44 anos.

A cunhada então, segundo O Pantaneiro, teria enviado mensagens afirmando que a mulher de 44 seria ladra, também a chamado de ‘bruxa e fofoqueira'. Após isso, quando se encontraram em um mercado, a mulher resolveu tirar satisfação com a cunhada de 53. Elas se desentenderam, quando houve capacetadas, socos e unhadas.

A mulher de 53 anos relatou que há algum tempo vem sendo ameaçada pela mulher de 44, que afirmava que quando a encontrasse iria jogar a moto em cima dela.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Aquidauana como calúnia, , ameaça e recíprocas, onde as duas envolvidas atuam como autoras e vítimas.