Polícia

Descontrolado e embriagado, homem tenta incendiar casa e esposa após jogar álcool na vítima

Um homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (5), Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de tentar incendiar a residência do casal e a esposa de 50 anos, que conseguiu fugir. Segundo informações do boletim de ocorrência são de que o homem chegou a residência do casal por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 06/08/2020, às 07h49

Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa)
Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa) - Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Um homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (5), Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de tentar incendiar a residência do casal e a esposa de 50 anos, que conseguiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência são de que o homem chegou a residência do casal por volta das 17 horas desta quarta (5) descontrolado, sob efeitos de drogas e embriagado. Ele começou fazer ameaças a esposa dizendo que iria matá-la.

Em seguida se apossou de um frasco de álcool e derramou em vários cômodos da casa e jogou contra a vítima, que correu para pedir ajuda. A polícia foi chamada e quando os militares chegaram encontraram o autor dentro da residência, que estava com forte odor de álcool depois do homem ter espalhado o líquido na casa.

O autor foi levado para a delegacia e a mulher manifestou interesse em representar contra o marido.

Jornal Midiamax