Polícia

Desconhecido mostra distintivo e atira contra Hilux em frente a quartel na Duque de Caxias

Um motorista de 23 anos sofreu um ataque na noite desta segunda-feira (2), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, em frente ao quartel ao parar sua camionete Hilux no semáforo. O atentado aconteceu por volta das 18 horas desta segunda (2), quando o motorista parou no semáforo em frente ao quartel e observou […]

Thatiana Melo Publicado em 03/11/2020, às 06h47 - Atualizado às 13h43

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motorista de 23 anos sofreu um ataque na noite desta segunda-feira (2), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, em frente ao quartel ao parar sua camionete Hilux no semáforo.

O atentado aconteceu por volta das 18 horas desta segunda (2), quando o motorista parou no semáforo em frente ao quartel e observou que um homem se aproximou do carro pela lateral batendo no vidro da porta e mostrando um distintivo, que a vítima não soube dizer do que era.

Com medo de baixar o vidro, o motorista saiu do local e viu quando o homem atirou na sua direção, mas não o acertou. Ele não reconheceu o atirador e não sabe os motivos para o atentado.

Jornal Midiamax