Depósito clandestino de gás recebia e revendia botijões furtados

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (28), em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, homem de 58 proprietário de um depósito clandestino de gás. No local foi encontrado um botijão que havia sido furtado, receptado e seria posto à venda. A ação ocorreu como resultado de investigação de crimes como furto e roubo. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (28), em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, homem de 58 proprietário de um depósito clandestino de gás. No local foi encontrado um botijão que havia sido furtado, receptado e seria posto à venda. A ação ocorreu como resultado de investigação de crimes como furto e roubo.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram averiguar uma casa no bairro João Paulo da Silva, onde segundo denúncia, o morador revendia botijões comprados de terceiros, sem origem comprovada. No local foi encontrado um botijão furtado domingo passado. O responsável admitiu ter comprado de um ex-presidiário do bairro.

Por este motivo, o homem foi autuado em flagrante por receptação e crime ambiental, por armazenar o gás de forma irregular.  Por se tratar de crime inafiançável, ele permaneceu recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

Conteúdos relacionados