Após estuprar uma mulher e tentar extorquir outras duas na cidade de a 158 quilômetros de Campo Grande, um homem acabou preso nesta quarta-feira (30). As vítimas ainda devem prestar depoimento na delegacia, segundo o delegado Guilherme Sarian.

O delegado disse que, a vítima que foi estuprada contou que foi abordada na rua pelo autor, que disse que tinha vídeos íntimos dela na rua com o namorado e neste momento acabou estuprando a mulher afirmando que iria divulgar as imagens. As outras duas mulheres ele não teria conseguido estuprar as chantageando para conseguir dinheiro afirmando que tinha vídeos das vítimas em via pública em atos íntimos.

Segundo o delegado, o homem já tinha passagens por . Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito. De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados.

A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.