Com 2 assassinatos em 7 dias, moradores das Moreninhas temem onda de violência
Depois de dois assassinados em um espaço de 7 dias, no bairro Moreninhas em Campo Grande, os moradores temem que a violência volte para a região e o local volte a ficar perigoso novamente. Lucas de Moraes Charão de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na cabeça, durante a madrugada desta quinta-feira (26). Um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de dois assassinados em um espaço de 7 dias, no bairro Moreninhas em Campo Grande, os moradores temem que a violência volte para a região e o local volte a ficar perigoso novamente. Lucas de Moraes Charão de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na cabeça, durante a madrugada desta quinta-feira (26).
Um dos moradores que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando ouviu dois tiros e ao sair viu Lucas na cadeira da varanda da casa ferido a tiros. Uma outra vizinha contou que também ouviu os tiros, mas com medo nem saiu para ver o que estava acontecendo, “ Uma hora ia acontecer isso”, disse.
De acordo com os moradores a casa tinha uma grande movimentação de jovens que ficavam bebendo no local. Um dos moradores ainda indagou “Moreninha tá violenta de novo, há tinha parado com isso”, falou.
No dia 19 deste mês, na última quinta-feira, Gilmar da Silva, de 37 anos, foi assassinado com três tiros, no bairro Moreninha 3, em Campo Grande. A vítima morreu ao tentar defender o irmão em uma briga. O crime aconteceu na rua Araticum a mesma do assassinato de Lucas. O irmão de Gilmar era usuário, teria se envolvido em um desentendimento. Ao tentar protegê-lo, Gilmar foi baleado no pescoço e peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Assassinato na varanda
Lucas de Moraes Charão de 24 anos foi morto com cinco tiros. Ele estava na varanda da casa de uma amiga quando os autores chegaram em uma bicicleta.
O crime aconteceu por volta da 1h45 da madrugada desta quinta (26), na rua Araticun. Uma amiga de Lucas contou que estava na sua companhia bebendo na varanda quando um homem identificado como ‘Veinho’ teria chegado junto de seu irmão e armado invadiu a casa apontando o revólver para a vítima fazendo disparos, mas o segundo disparo falhou e o autor saiu voltando minutos depois.
A mulher teria pedido para ele ainda não atirar, mas ele teria respondido “não é nada com você”, e em seguida fez mais disparos contra Lucas sendo que arma falhou pela segunda vez. Mas, ‘Veinho’ voltou e fez outros disparos contra a vítima que foi atingida no olho, maxilar, pescoço, ombro e na parte esquerda da cabeça.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.