Polícia

Depois de almoçar na casa da mãe, marido dá socos no rosto da mulher em Dourados

Uma mulher de 21 anos procurou acionou a polícia militar para denunciar agressão sofrida pelo marido, de 22 anos. Segundo ela,  os dois voltam de um almoço na casa da sogra, quando passou a levar socos no rosto, ainda dentro do carro e na frente do filho do casal, de 5 anos. Segundo a denunciante, […]

Marcos Morandi Publicado em 07/12/2020, às 06h05

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 21 anos procurou acionou a polícia militar para denunciar agressão sofrida pelo marido, de 22 anos. Segundo ela,  os dois voltam de um almoço na casa da sogra, quando passou a levar socos no rosto, ainda dentro do carro e na frente do filho do casal, de 5 anos.

Segundo a denunciante, o marido tem consumido muita bebida alcóolica e ficado cada vez mais nervos. Geralmente, conforme a ocorrência as agressões são motivadas quando a vítima diverge das opiniões do acusado.

A vítima apresentava hematoma na região orbital direita e inchaço no lábio superior. Diante dos acontecimentos narrados, a vítima foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ela representou criminalmente contra o marido, que não foi localizado e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado na Depac como lesão corporal dolosa e ameaçãa.

Jornal Midiamax