Depac Cepol suspende atividades após servidor testar positivo para coronavírus

A Polícia Civil confirmou a suspensão do atendimento ao público na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Não haverá serviço ao público nesta sexta-feira (3), para que sejam tomadas as medidas de segurança após um servidor testar positivo para coronavírus. Conforme o delegado João Eduardo Davanço, titular das Depacs, todos os servidores que tiveram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil confirmou a suspensão do atendimento ao público na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Não haverá serviço ao público nesta sexta-feira (3), para que sejam tomadas as medidas de segurança após um servidor testar positivo para coronavírus.

Conforme o delegado João Eduardo Davanço, titular das Depacs, todos os servidores que tiveram algum tipo de contato com o caso confirmado também farão exames. Além disso, a testagem já foi solicitada a todos os servidores da Depac, mas não há informação até o momento se será estendida aos servidores das delegacias adjacentes.

Também segundo a polícia, o servidor em questão apresentou sintomas na última semana, quando foi afastado. Depois, fez o teste e o resultado foi positivo. A desinfecção do prédio, que fica localizado na Rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, 167, no Tiradentes, já foi solicitada pelo delegado.

Conteúdos relacionados