Polícia

Denúncia de celular roubado leva para prisão homem com cigarros contrabandeados

Uma denúncia da venda de um celular roubado levou policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) a descobrirem o comércio no bairro Caiobá, em Campo Grande, de cigarros contrabandeados por um homem de 33 anos. Além dos cigarros a polícia ainda encontrou DVD’s e CD’s piratas. O flagrante aconteceu na tarde desta […]

Thatiana Melo Publicado em 04/02/2020, às 11h42 - Atualizado às 17h03

Caso é investigado pela Derf. (Arquivo)
Caso é investigado pela Derf. (Arquivo) - Caso é investigado pela Derf. (Arquivo)

Uma denúncia da venda de um celular roubado levou policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) a descobrirem o comércio no bairro Caiobá, em Campo Grande, de cigarros contrabandeados por um homem de 33 anos. Além dos cigarros a polícia ainda encontrou DVD’s e CD’s piratas.

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), quando os policiais foram a procura do instalador de isolamento para esclarecer a venda do aparelho roubado. Quando encontraram o autor, os policiais acabaram flagrando a venda de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Além dos cigarros os policiais ainda encontraram produtos piratas, que também eram vendidos por ele. Foram apreendidos 5.460 maços de cigarros, além de 868 DVD’s e 156 CD’s piratas. Ele foi levado para a delegacia e os produtos apreendidos.

Jornal Midiamax