Delegado com coronavírus sai de UTI, mas continua internado em hospital paulista
O delegado da cidade de Angélica em Mato Grosso do Sul, Valter Guelssi, 51, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta da UTI ocupando um leito clínico na unidade de saúde. Ele foi diagnosticado com coronavírus no dia 17 de julho. Após a sua […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O delegado da cidade de Angélica em Mato Grosso do Sul, Valter Guelssi, 51, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta da UTI ocupando um leito clínico na unidade de saúde. Ele foi diagnosticado com coronavírus no dia 17 de julho.
Após a sua alta da UTI informações passadas da família para o site Jornal da Nova são de que o médico deve receber alta hospitalar em breve. O delegado ainda teve de fazer sessões de hemodiálise depois da doença atacar os rins.
Diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 23 de julho, o delegado estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional em Nova Andradina, sendo transferido para São Paulo por opção da família.
O delegado chegou no hospital, no dia 25 de julho. Um avião com uma junta médica do Einstein pousou na pista do aeroporto do frigorífico JBS na cidade, foi até ao HR com apoio da viatura do Corpo de Bombeiros e escolta de viaturas da Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.