Delegacia será fechada novamente após confirmação de casos de coronavírus
A 6ª Delegacia de Polícia, localizada na Rua Souto Maior no Jardim Tijuca, será fechada novamente para a desinfecção contra o novo coronavírus. De acordo com a polícia, dois casos foram confirmados e existem ainda três suspeitos. Não foi especificado se os casos positivos são de servidores ou de algum preso da cela da delegacia. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 6ª Delegacia de Polícia, localizada na Rua Souto Maior no Jardim Tijuca, será fechada novamente para a desinfecção contra o novo coronavírus. De acordo com a polícia, dois casos foram confirmados e existem ainda três suspeitos. Não foi especificado se os casos positivos são de servidores ou de algum preso da cela da delegacia.
A unidade policial foi fechada às 11h30 horas desta terça-feira (29) até a devida desinfecção do prédio, prevista para ocorrer na quinta-feira (1º).
Ainda segundo a Polícia Civil, policiais, acadêmicos e colaboradores passarão por testagem nesta quarta-feira (30) e a previsão de reabertura da delegacia é para sexta-feira (2). Os alunos da Acadepol foram dispensados do estágio supervisionado.
Delegacia fechada em agosto
No último dia 03 de agosto, a mesma delegacia foi fechada para desinfecção durante após uma detenta testar positivo para o coronavírus. A mulher testou positivo após o resultado do teste rápido na unidade do Corpo de Bombeiros, no centro da Capital.
“Ela foi levada para a DP após ter sido recusada no presídio por ter feito o teste nos Bombeiros e não no módulo de saúde do Complexo Penitenciário, onde o local já estaria fechado desde sexta-feira. Por mera formalidade, toda a coletividade foi colocada em risco”, afirmou na época, o vice-presidente do Sinpol- MS (Sindicato da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul), Pablo Rodrigo Pael.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.