Polícia

Defron incinera mais de 21 toneladas de drogas em Dourados

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), destruiu nesta terça-feira (25),  21,6 toneladas de drogas apreendidas em operações realizada  somente nos últimos dois meses  na região sul do Estado. A droga  estava armazenada no depósito da Defron e foi incinerada na  Farinheira “São Francisco”, localizada no Distrito Industrial de  Dourados. A destru...

Marcos Morandi Publicado em 26/08/2020, às 07h09

Incineração foi feita em uma farinheira da cidade.(Divulgação).
Incineração foi feita em uma farinheira da cidade.(Divulgação). - Incineração foi feita em uma farinheira da cidade.(Divulgação).

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), destruiu nesta terça-feira (25),  21,6 toneladas de drogas apreendidas em operações realizada  somente nos últimos dois meses  na região sul do Estado.

A droga  estava armazenada no depósito da Defron e foi incinerada na  Farinheira “São Francisco”, localizada no Distrito Industrial de  Dourados. A destruição foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária da cidade.

Este é o sexto ato de incineração realizado pela Defron em 2020, totalizando mais de 99,4 toneladas de drogas incineradas somente neste ano, já nos anos de 2018 e 2019 foram incinerados na totalidade 87,2 e 113,8 respectivamente.

Jornal Midiamax