Polícia

Deficiente físico é espancado e abandonado em rancho próximo de rio em Três Lagoas

Após ser espancado e abandonado em um rancho próximo ao rio Sucuriú, um homem, de 25 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu neste sábado (12), em Três Lagoas. A polícia foi acionada por moradores locais, que teriam ouvido os pedidos de socorro da vítima, conforme publicado no […]

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2020, às 11h18 - Atualizado às 11h20

Vítima foi socorrida por equipe do Samu. (Foto: reprodução/JP News)
Vítima foi socorrida por equipe do Samu. (Foto: reprodução/JP News) - Vítima foi socorrida por equipe do Samu. (Foto: reprodução/JP News)

Após ser espancado e abandonado em um rancho próximo ao rio Sucuriú, um homem, de 25 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu neste sábado (12), em Três Lagoas.

A polícia foi acionada por moradores locais, que teriam ouvido os pedidos de socorro da vítima, conforme publicado no portal JP News. Já no local, os policiais acionaram o Samu, que realizaram o socorro e encaminharam a vítima para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima possui sinais de agressão na cabeça, braços e costas. Ele não informou quem seriam os agressores ou a motivação do crime.

Dependente de drogas, a vítima é sempre vista em uma praça de Três Lagoas, ele teve uma das pernas amputadas após ser vítima de um disparo de arma de fogo.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax