De tornozeleira eletrônica ladrão rouba celular, mas é rastreado pela polícia em Ladário

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem de 19 anos foi rastreado e detido, após cometer um assalto à mão armada, em Ladário, a 427 km de Campo Grande. O criminoso roubou um aparelho celular, mas foi localizado horas depois através de sua tornozeleira eletrônica, em um ação conjunta da Polícia Civil e da Unidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem de 19 anos foi rastreado e detido, após cometer um assalto à mão armada, em Ladário, a 427 km de Campo Grande. O criminoso roubou um aparelho celular, mas foi localizado horas depois através de sua tornozeleira eletrônica, em um ação conjunta da Polícia Civil e da Unidade de Monitoramento da Polícia Penal.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima informou que o criminoso utilizava tornozeleira. As características físicas foram levantadas e considerando o modus operandi do crime, o SIG (Setor de Investigação Geral) e a Polícia Penal, conseguiram identificar, localizar e capturar o indivíduo, Segundo o site Diário Corumbaense.

Preso, ele foi reconhecido pela vítima, mas o telefone roubado já não estava com ele. O acusado foi preso em flagrante e responderá pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo, e ficará à disposição da Justiça.